Bebê recém-nascido: cuidados essenciais nos primeiros dias

· 3 min read
Bebê recém-nascido: cuidados essenciais nos primeiros dias

Porém, outra preocupação sobre assunto — e que, às vezes, passa despercebido — diz respeito a lavagem corretamente das peças. Afinal, ter as roupas limpinhas e bem cuidadas também é importante para o bem-estar dos pequenos. O primeiro trimestre de vida é o mais sensível, por causa disso,  opte por lavar à mão e use sabão  https://www.pililimodainfantil.com.br/body-infantil/feminino . Se, mais tarde, você for utilizar produtos novos para a lavagem, preste bastante atenção em como o bebê se comporta. Produtos com cheiros fortes (até mesmo o agradável cheiro de novo ou roupa recém-lavada) devem ser evitados.

  • No entanto, é muito importante que a carteira de vacinação do seu pequeno ou pequena esteja em dia, de acordo com a sua faixa etária.
  • Isso porque eles precisam oferecer produtos de qualidade, bom custo para revenda e, principalmente, garantia da entrega dos produtos.
  • Com algumas dicas básicas e informações interessantes é possível fazer a roupa infantil durar bem mais e com isso economizar no seu bolso.
  • Caso algum problema aconteça com um dos seus fornecedores, fica mais fácil resolver o problema, basta escolher outro.
  • Combinar acessórios com qualquer peça de roupa sempre parece uma complicação, pois nunca dá para saber se está exagerando ou não, por conta do tamanho ….


Ele foi criado para quem precisa de ajuda no gerenciamento do ciclo de vida do produto, o que é fundamental para quem está lançando uma coleção. Hoje, existem diversos softwares que podem ajudar até mesmo no controle do seu estoque, trazendo mais rapidez, agilidade e precisão para o seu trabalho. A relação com o seu fornecedor também pode estar diretamente ligada com a boa organização do seu estoque.

Aprenda Como Cuidar Das Roupas E Mantê-las Novas


Além dos modelos tradicionais acima, vale destacar também os tipos de cabide especiais, que visam ser funcionais e economizarem espaço no armário, dentre outros objetivos. Veludo, madeira, plástico… os cabides são fabricados em diversos tipos de materiais. Na prática, uma escolha inadequada pode fazer com que a peça fique escorregando (o que é bastante frustrante e “bagunça” o armário) ou até mesmo deformar a roupa. Infelizmente, muitas mães ficam tão sobrecarregadas que deixam de fazer suas refeições ou comem besteiras com o objetivo de fazer uma refeição rápida. O ideal é fazer um acompanhamento com uma nutricionista para receber um plano alimentar adequado. Mas caso não seja possível, procure incluir alimentos mais saudáveis em sua rotina.

  • Revender roupas infantis é um mercado que atende uma necessidade real das mães.
  • Então, não escolha peças muito extravagantes e cheias de detalhes.
  • Uma das melhores opções é o algodão, pois é um material muito suave e resistente, além de ser ótimo para a respiração da pele.
  • E, além disso, saber a quantidade de peças que será necessária.
  • Passe o protetor solar indicado pelo pediatra pelo menos 20 minutos antes da exposição e reaplique a cada 2 horas.
  • Para isso, você precisa considerar o tamanho do seu espaço físico, se ele comporta isso, se realmente vale a pena o custo de manter aquelas peças armazenadas e se as peças fazem boa venda.


Isso também garante que a peça correta chegue até o cliente, elevando a sua satisfação. Dessa forma, a empresa sabe quando precisa adquirir peças específicas para venda, ou até mesmo o que está parado e/ou em excesso de produtos no estoque. Quem deseja organizar um estoque de roupas, deve saber que o controle do mesmo traz a quantidade disponível de cada item, além de peças que podem estar próximas do fim. Para as crianças mais modernas e que adoram brilhar, a sandália com luz é superdivertida. Ela pode ser usada em qualquer momento do dia, mas à noite chama mais atenção e deixa os pequenos com muito estilo.


Qual O Produto Que Você Pretende Vender?


Outro ponto é que o site oferece todas as informações sobre o produto, como forma de lavagem, secagem e maneiras de cuidar da peça. Pois, o calor ajuda a eliminar germes e bactérias que ficam presas nas peças, como a imunidade dos nenéns ainda é baixa é preciso tomar mais cuidados e não dar espaço para essa proliferação. As roupas dos pequenos devem ser passadas com o ferro, na temperatura permitida pelo tecido em questão. Com isso, as roupas podem apresentar um aspecto molhado e como já citamos, peças úmidas não devem ser colocadas nas crianças. As mamães e os papais de plantão sabem que cuidar das roupas de bebê é uma tarefa trabalhosa. Com algumas dicas básicas e informações interessantes é possível fazer a roupa infantil durar bem mais e com isso economizar no seu bolso.